Tocando o seu Coração

“O Caminho do Coração é um modo de vida no qual todas as coisas e todos os acontecimentos se transformam em um aspecto da sua meditação ou oração,
até que tenha se estabelecido de novo em você a Verdade que é sempre verdadeira.”

 

 

          O Caminho do Coração vai tocar o seu coração, assim como tocou e ainda toca o meu, todos os dias. Ele vai te guiar gentil e amorosamente até que você consiga ver o mundo com olhos que nunca imaginou que estivessem dentro de você. E a vida que vai estar acontecendo na sua frente será muito diferente da que você vê hoje, embora nada tenha mudado.

          Uma das coisas mais impressionantes, na minha experiência, é que isso acontece sem que os estudantes precisem estudar o texto o tempo todo, 24hs por dia, lendo e pensando sobre o assunto. Não!  As mudanças vão acontecendo naturalmente, suavemente, desde que você não desista do caminho e se mantenha por perto, procure acompanhar os exercícios semanais com uma dedicação sincera, nada obsessiva, e se mantenha em contato com o seu grupo, participando das reuniões e compartilhando suas experiências.

          Nada exaustivo, apenas um estudo normal, relaxado, alegre, onde conhecemos e aprendemos a admirar novos amigos e companheiros de jornada.

          Nada impossível.  Basta uma pequena motivação e a sua vida começará a mudar, tornando-se mais leve, relaxada, alegre, gentil, descontraída, com tempo para tudo que você quiser fazer e, acima de tudo, conectada com seu verdadeiro Eu.

Os grupos atuais já estão em andamento. Novos grupos serão abertos em 2023.

Se quiser receber informações,  clique aqui. 

2 Comments.

    1. Bom dia, Mari. A Trilogia da Mente de Cristo consiste em 3 livros: O Caminho do Coração, O Caminho da Transformação e o Caminho do Saber. O primeiro livro está para ser lançado em português no início de janeiro. podemos te avisar quando for lançado. Os 3 livros em inglês podem ser encontrados na Amazon procurando pelos nomes em inglês: The Way of the Heart, The Way of the Transformation e The Way of Knowing. Coloque o autor como JESHUA, tá? Agradecemos seu interesse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *