ead

Caminho da Maestria no ISH

O Caminho da Maestria é um caminho espiritual que vem trazer uma nova forma de ser e estar neste mundo. Muitos de nós sentimos um anseio profundo por algo que parece nos escapar, muitos de nós temos nos sentido sobrecarregados, deprimidos e sem propósito na vida, olhando para um mundo que nos parece cruel. Este Caminho propõe uma mudança completa de paradigma:

 

– E se o oposto do amor não for o ódio, mas sim o medo?

 

– E se, ao invés de ser um ser humano que está na eterna e infrutífera busca pela felicidade, você for um ser divino vivendo uma experiência humana?

 

– E se existir outra forma de olhar para as nossas vidas, para o nosso mundo?

 

Quer testar? 

Sobre o caminho da maestria

Ele é composto por vários livros e práticas. Dentre esses livros destacamos a Trilogia da Mente de Cristo, composta por três livros: O Caminho do Coração, O Caminho da Transformação e O Caminho do Saber. Estes são os livros que usaremos neste EAD. 

 

Eles foram canalizados por Jon Marc Hammer, conhecido como Jayem, em meados dos anos 90. Assim como Um Curso em Milagres, um clássico da espiritualidade moderna, O Caminho da Maestria também foi ditado pela Voz que se identificou como sendo Jeshua ben Joseph, Jesus, o filho de José. Usando as palavras do próprio Jayem:

 

“O Caminho da Maestria é um Caminho para a Iluminação que restabelece os ensinamentos originais de Jeshua ben Joseph (Jesus). Ao fazê-lo, oferece um roteiro profundo e abrangente para apoiar qualquer alma a despertar, desde o seu primeiro vislumbre até conhecer - e viver - o seu Eu mais elevado e essencial. Oferece nada menos do que uma mudança radical de identidade, saindo das garras do medo do ego e entrando no abraço amoroso da Consciência Crística.”

Você gostaria de provar um pouco do conteúdo do curso?

Preparamos 3 reuniões introdutórias e uma prática para te dar um sabor do que vamos fazer neste curso.
Elas são abertas, gratuitas e estão aqui abaixo. Nossa sugestão é que você veja a primeira reunião e depois faça a prática. Depois faça a prática sempre antes de iniciar as outras reuniões. Isso ajudará no seu aprendizado!

caminho do coração

Primeiro econtro

caminho do coração

segundo encontro

caminho do coração

terceiro encontro

Benefícios

Flexibilidade

Aprenda a qualquer hora, lugar.

Experiência de Aprendizagem

Profundidade, interatividade, conhecimento transformador.

Conexão e Comunidade

Cultive relações, cresça juntos.

Desenvolvimento Contínuo

Evolução pessoal, transformação constante.

A nossa jornada de conhecimento:

Uma experiência online com a proximidade humana que nossos programas oferecem.

Quer receber nossa programação? Cadastre-se aqui.

cadastro

Aproveite e nos envie uma mensagem!

Mensagem recebida com sucesso

Seu registro foi realizado com sucesso, caso tenha enviado uma mensagem nós iremos ler e retornar o contato. Obrigado!